Publicada nova edição da revista Visa em Debate


Servidores da Anvisa assinam três artigos da publicação.

Tecnologias celulares avançadas: desafios biotecnológicos e regulatórios. Esse é o tema da edição de fevereiro da revista Visa em Debate: Sociedade, Ciência e Tecnologia. O assunto é discutido no editorial elaborado por José Mauro Granjeiro, Isabella Delgado e Norma Labarthe.

Na sessão Debate, o tema abordado é “Possibilidade jurídica de registro e comercialização de produtos de terapias avançadas no Brasil”. O texto contou com a participação de Marilia Rodrigues Mendes Takao, Renata Miranda Parca e João Batista da Silva Junior, servidores da Anvisa que também assinam dois outros artigos desta edição.

A revista Visa em Debate é uma publicação trimestral on-line de acesso livre editada pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS) com o apoio da Anvisa.

Para ter acesso aos textos, basta acessar o site da revista: https://visaemdebate.incqs.fiocruz.br/index.php/visaemdebate/issue/view/29

As edições anteriores também estão disponíveis aqui: https://visaemdebate.incqs.fiocruz.br/index.php/visaemdebate/issue/archive

Fonte: ANVISA.

Fale conosco via Whatsapp